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Política de Troca e Devolução

Pensando em sua inteira satisfação, disponibilizamos os processos de troca e devolução de mercadoria.

Nossa Política de troca e devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor.

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    A Pé com Pé busca oferecer produtos da melhor qualidade. Entretanto, pode ser que o produto recebido não seja bem aquilo que você imaginava.

    Entre em contato com nosso Atendimento Loja Virtual Pé com Pé através dos canais:

    E-mail loja@pecompe.com.br

    Telefone (18) 3643 5500.

    Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 09hs as 17hs. Exceto Feriados.

    A despesa de postagem da primeira troca é grátis! São por nossa conta.

    Você pode escolher outra cor, modelo ou outro tamanho do mesmo produto. As cores, modelos e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. A escolha deverá se limitar ao valor-limite do produto. Não realizamos devolução de valores.

    Você pode também optar por um vale-compra no valor pago pelo produto original. O vale-compra tem validade de 30 dias e você pode realizar uma nova compra quando quiser. Em caso de diferença de valor, o vale- compra é prático, poderá realizar o pagamento da diferença através de boleto ou cartão de crédito.

    Para seguir com o processo de troca ou devolução, será necessário enviar as seguintes informações:

    • Número do seu pedido,
    • Endereço completo,
    • CPF,
    • Motivo da troca ou devolução,
    • Referência, cor e tamanho do produto que será enviado para troca.

    As trocas e devoluções poderão ser solicitadas em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido:

    • Na embalagem original;
    • Sem indícios de uso;
    • Com o lacre original e etiqueta do fabricante;
    • O DANFE [Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica];
    • Com todos os acessórios.

    Indicar, no verso da DANFE [Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica], o motivo da troca.

    O produto deverá ser devolvido ao endereço constante na Nota Fiscal (aos cuidados da Loja Virtual).

    *Essa política de troca é para os produtos Pé com Pé adquiridos em nossa Loja Virtual.

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    A Pé com Pé busca oferecer produtos da melhor qualidade para as crianças. Entretanto, pode ser que o produto adquirido apresente alguma falha.

    O prazo de troca do calçado com defeito de fabricação é de 90 dias corridos, a contar da data de compra ou do recebimento do pedido. O produto deverá ser embalado e lacrado com fita adesiva.

    Entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento, pelo telefone (18) 3643 5500 ou pelo e-mail sac@pecompe.com.br.

    Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 09hs às 17hs. Exceto feriados.

    Informando:

    • Seu endereço completo;
    • CEP;
    • O motivo da troca (descrição do problema);
    • Referência;
    • Cor e tamanho do produto que apresentou defeito.

    Após esse contato, enviaremos uma autorização de postagem em seu e-mail sem custo algum, para que possamos avaliar o suposto defeito do produto.

    O produto deverá ser embalado e lacrado com fita adesiva. Não se esqueça de colocar junto com o produto o e-mail referente ao contato e o motivo do defeito e caso o produto tenha sido adquirido em nossa Loja Virtual, coloque dentro da caixa o DANFE [Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica].

    Constatado defeito de fabricação, você receberá em seu e-mail a confirmação e liberação para a realização da troca.

    A troca deverá se limitar ao valor-limite do produto. Você receberá um produto da coleção atual. As cores e modelos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não realizamos devolução de valores.

    Nos casos de análise contrária à troca, o setor da qualidade Pé com Pé emitirá um Laudo Técnico comprovando os motivos da não aprovação, tais como:

    • Ausência de defeito (não constatado o dano apontado pelo cliente);
    • Danos provocados pelo uso inadequado do produto;
    • Indícios de dano acidental;
    • Desgaste natural em decorrência do uso;
    • Lavagem inadequada do produto;




English Language

To the best of your satisfaction, we offer the processes of exchange and return of merchandise.

Our Exchange and Return Policy is based on the Consumer Defense Code.

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    Foot with Foot seeks to offer products of the best quality. However, it may be that the product received is not quite what you imagined.

    Contact our Customer Service Foot Shop through the channels:

    E-mail loja@pecompe.com.br

    Telephone (18) 3643 5500.

    Hours Monday to Friday from 9am to 5pm. Except Holidays.

    The expense of posting the first exchange is free! It's up to us.

    You can choose another color, model or other size of the same product. Colors, designs and sizes are subject to stock availability. The choice should be limited to the limit value of the product. We do not return values.

    You can also opt for a purchase voucher in the amount paid for the original product. The voucher is valid for 30 days and you can make a new purchase at any time. In case of difference in value, the voucher is practical, you can make the payment of the difference through a ticket or a credit card.

    To proceed with the exchange or return process, you will need to submit the following information:

    Number of your request,
    Complete address,
    CPF,
    Reason for the exchange or return,
    Reference, color and size of the product that will be sent for exchange.
    The exchanges and returns may be requested within 7 calendar days from the date of receipt, provided that the product has the same conditions in which it was received:

    In the original packaging;
    No indications of use;
    With original sealing and manufacturer label;
    The DANFE [Auxiliary Document of the Electronic Invoice];
    With all the accessories.
    Indicate, on the back of the DANFE [Electronic Document of the Electronic Invoice], the reason for the exchange.

    The product must be returned to the address included in the Invoice (to the care of the Virtual Store).

    * This exchange policy is for Foot Foot products purchased in our Virtual Store.

     

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    Foot with Foot seeks to offer products of the best quality for children. However, the purchased product may fail.

    The term of exchange for shoes with manufacturing defects is 90 calendar days from the date of purchase or receipt of the order. The product should be packed and sealed with adhesive tape.

    Contact our SAC - Attention Service, by phone (18) 3643 5500 or by e-mail sac@pecompe.com.br.

    Hours Monday to Friday from 9am to 5pm. Except holidays.

    Reporting:

    Your full address;
    ZIP CODE;
    The reason for the exchange (description of the problem);
    Reference;
    Color and size of defective product.
    After this contact, we will send a postage authorization in your email without any cost, so that we can evaluate the alleged defect of the product.

    The product should be packed and sealed with adhesive tape. Do not forget to put together the e-mail regarding the contact and the reason for the defect and if the product has been purchased in our Virtual Store, place the DANFE in the box.

    In the event of a defect in manufacturing, you will receive confirmation and release for the exchange in your e-mail.

    The exchange should be limited to the limit value of the product. You will receive a product from the current collection. Colors and models are subject to stock availability. We do not return values.

    In cases of analysis contrary to the exchange, the Foot Foot Quality sector will issue a Technical Report confirming the reasons for non approval, such as:

    • Absence of defect (not verified the damage indicated by the client);
    • Damage caused by improper use of the product;
    • Evidence of accidental damage;
    • Natural wear as a result of wear;
    • Inadequate product washing;